Apartamento a venda em andar baixo com 241 m2 de área útil, 3 suítes todas com terraço sendo a master com closet e hidro, living para 3 ambientes, sala de TV, sala de jantar, lavabo, cozinha, despensa, área de serviço, dependência de empregada e 4 vagas de garagem.
Totalmente mobiliado. Uma unidade por andar em condomínio com playground, piscina adulto e infantil, sauna, sala de ginástica, salão de festas e jardim.
Em excelente localização, a 500 metros da estação de Metrô Santa Cecília, próximo ao Shopping Higienópolis, Colégio Red House Internacional, padaria Sevilla, sinagogas, comércios e serviços diversos.
Obs.: Imóvel encontra-se locado, contrato de 30 meses, renda de 0,7% (R$ 15.000,00). Confira!
Agende a sua visita. (11) 94955-7005 - Alexandre Valery - #alexandrevalerycombr - https://alexandrevalery.com.br - AP17491
Vila Formosa, São Paulo, SP
Itaim Bibi, São Paulo, SP
Tatuapé, São Paulo, SP
Tatuapé, São Paulo, SP
Vila Formosa, São Paulo, SP
Jardim Guedala, São Paulo, SP
Vila Amália, São Paulo, SP
Tatuapé, São Paulo, SP
Belém, São Paulo, SP
Jardim Paulista, São Paulo, SP