Telefone

(11) 3042-3606

Horário de Funcionamento

de segunda a sexta das 08:00 às 17:00

Vistoria inicial e final em São Paulo

Realizar a vistoria inicial e final do seu imóvel é a melhor atitude a se tomar se você quiser evitar dores de cabeça ao término da locação garantindo assim seus direitos! 

O momento de realmente lucrar com o seu imóvel chegou, mas antes que o seu inquilino se quer pise no local, é necessário garantir que a conservação da propriedade será um compromisso para muito além das palavras cordiais e, sim, que seja uma responsabilidade real e garantida de maneira inequívoca.

Para que ambas as partes estejam cientes do estado real do imóvel e, também, saibam de suas responsabilidades ao realizar a locação, de forma clara e válida, é imprescindível fazer a vistoria inicial e a vistoria final da sua propriedade!

Com ela, estarão discriminadas as condições e características do seu imóvel feitas por um especialista, que irá descrever com detalhes todos os aspectos e itens que serão colocados à disposição do locatário para, dessa forma, existir documentos que te resguardem em caso de irregularidades.

Proteja a si mesmo e o seu imóvel pelas vias legais com uma vistoria inicial e final!

Ao vistoriar o seu imóvel antes e depois do locatário assumir o local, você não apenas está “realizando uma burocracia”, mas está colocando a lei do seu lado em caso de irregularidade na sua propriedade por meio de documentos que provam que o acordo de conservação do local não foi cumprido.

Portanto, é realizada uma inspeção minuciosa no imóvel a fim de documentar desde as condições do nivelamento da propriedade até se existe ou não um risco nas fechaduras e maçanetas.

Dessa forma, além de evitar discussões, você estará protegido em caso de danos ao seu imóvel, possuindo meios para exigir o reparo dos seus bens danificados.

Então, evite agora mesmo dores de cabeça — e no seu bolso — e faça agora mesmo a sua vistoria!